Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Ações e Medidas do Governo Federal > InovAtiva Conecta: Covid-19 – Soluções para MPEs
Início do conteúdo da página

InovAtiva Conecta: Covid-19 – Soluções para MPEs

Publicado: Quarta, 13 de Mai de 2020, 13h03 | Última atualização em Quarta, 13 de Mai de 2020, 13h07 | Acessos: 627

Programa de aceleração de startups InovAtiva Brasil.

A Secretaria Especial de Produtividade, Emprego e Competitividade (Sepec) do Ministério da Economia convida para a participação no evento online “InovAtiva Conecta: Covid-19 – Soluções para MPEs”, que será realizado nesta quarta-feira, 13/5, às 15h. A iniciativa faz parte de um pacote de ações desenvolvidas pela Sepec para enfrentar a crise do novo coronavírus e é realizada por meio do programa de aceleração de startups InovAtiva Brasil, coordenado pelo Ministério da Economia e Sebrae.    
 
Oito startups irão apresentar aplicativos, tecnologias e soluções nas áreas de Finanças e Gestão de Processos e Controles que podem ajudar pequenos negócios a enfrentarem a crise do novo coronavírus.  
 
O evento será transmitido ao vivo e os empreendedores responderão a dúvidas enviadas pelo canal oficial do InovAtiva Brasil no Youtube  
 
As startups participantes do demoday são selecionadas pela Associação Brasileira de Startups (ABStartups). A curadoria do evento desta quarta-feira teve apoio da Associação Brasileira de Fintechs (ABFintechs).  
 
Este é o terceiro evento “InovAtiva Conecta: Covid-19 – Soluções para MPEs”. As duas primeiras edições, que apresentaram soluções para logística, e-commerce, gestão de pessoas e trabalho remoto, estão disponíveis nos links abaixo. 
 
 
Todos os produtos e serviços já apresentados e o contato das startups podem ser acessados neste encarte:https://www.inovativabrasil.com.br/wp-content/uploads/2020/05/Encarte-MPE-das-Startups-do-InovAtiva-Conecta_-Covid-19.pdf  
 
Demoday online “InovAtiva Conecta: Covid-19 – Soluções para MPEs  - Finanças e Gestão de Processos e Controle  
Data: 13/05  
Horário: A partir das 15h  
Transmissão:https://youtu.be/z28RV6-MgGA    
 
 
Fim do conteúdo da página