Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Artigos > Empreendedorismo nas Escolas
Início do conteúdo da página

Empreendedorismo nas Escolas

Publicado: Segunda, 17 de Junho de 2019, 09h20 | Última atualização em Sexta, 27 de Setembro de 2019, 14h58 | Acessos: 1205

Encontro com prefeito de Belém. 

 

O Administrador Mauro Leônidas, Vice-Diretor da Câmara de Formação Profissional do Conselho Federal de Administração - CFA e Coordenador do Comitê Temático de Formação e Capacitação Empreendedora do Fórum Permanente das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte foi recebido pelo prefeito de Belém, Zenaldo Coutinho em 14/06/2019.

                                                                     

Na ocasião, apresentou o projeto empreendedorismo nas escolas, que vai ao encontro dos trabalhos desenvolvidos pela Prefeitura de Belém e o Índice de Gestão Municipal – IGM, que chamou muito a atenção do perfeito pela riqueza das informações. Ficou acordado que os técnicos da prefeitura darão o andamento necessário para a assinatura de um acordo de cooperação técnica entre as partes.

                                                                     

Também estavam presentes à reunião a economista Sonia Gama, Sub-Coordenadora Social do PROMABEN, Coordenadora da Câmara Setorial de Responsabilidade Social ambiental e Economia Circular da ACP e a Administradora Renee Santos, Assessora do Prefeito.

                                                                     

 

 

 

 

                                                                    

                                                                                     

 
registrado em: ,
Fim do conteúdo da página