Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > II Reunião Plenária do Fórum Permanente das MPEs
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

II Reunião Plenária do Fórum Permanente das MPEs

“Para vermos as empresas crescerem temos que produzir resultados e desenvolvermos um sistema de crédito, gerando um ciclo vitorioso de novos investimentos”. 

  • Publicado: Quinta, 03 de Outubro de 2019, 12h06
  • Última atualização em Quinta, 10 de Outubro de 2019, 19h13

A segunda Reunião Plenária do Fórum Permanente das MPEs, aconteceu em 02 de outubro de 2019, no Auditório do SEBRAE Nacional, em Brasília – DF. Presidida pelo Secretário de Desenvolvimento da Indústria, Comércio, Serviços e Inovação, Gustavo Leipnitz Ene, e com a presença da Subsecretária de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas, Empreendedorismo e Artesanato e Secretária Técnica do Fórum Permanente, Juliana Natrielli Medeiros Ribeiro dos Santos. Contou ainda com a presença do Diretor Presidente do SEBRAE Nacional, Carlos Melles; do Senador da República e Presidente da Frente Parlamentar Mista de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Jorginho Mello; e do Secretário Especial de Produtividade, Emprego e Competitividade, Carlos Da Costa, além de representantes das mais diversas Instituições Privadas de Apoio às MPEs, Órgãos Governamentais, Bancos e Fóruns Estaduais.

                                                  

A Subsecretária Juliana Natrielli apresentou as principais entregas do Fórum Permanente no ano de 2019 e ressaltou a importância do mesmo em promover um trabalho sério e comprometido com o segmento dos pequenos negócios no Brasil. Também explanou sobre a estrutura do Ministério da Economia e a criação do novo Comitê Temático do Microempreendedor Individual.

                                                

 
O Secretário Especial de Produtividade, Emprego e Competitividade, Carlos Da Costa, destacou as políticas formuladas e os resultados alcançados no decorre desse ano e das estratégias e propostas a serem realizadas. O presidente do SEBRAE, Carlos Melles, destacou a importância da integração entre o Sebrae e a Secretaria Especial da Produtividade, Emprego e Competitividade (SEPEC).  O secretário Gustavo Ene, concluiu dizendo que "Para vermos as empresas crescerem temos que produzir resultados e desenvolvermos um sistema de crédito, gerando um ciclo vitorioso de novos investimentos”. 

O evento contou ainda com a participação dos Coordenadores da Iniciativa Privada, a divulgadas as mídias sociais do FPMPEs, o lançada da 3ª Edição da Semana Nacional do Crédito e a Plataforma de Oportunidades: da Microlegis. 

 

Veja mais fotos.

registrado em:
Fim do conteúdo da página