Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Artigos > Coronavirus > Medidas da Iniciativa Privada > Internet e TV por Assinatura
Início do conteúdo da página

Internet e TV por Assinatura

Publicado: Quarta, 25 de Março de 2020, 16h58 | Última atualização em Quarta, 08 de Abril de 2020, 16h52 | Acessos: 1666

Bônus de internet no celular por dois meses para os clientes ativos de planos. Saiba mais.

Algar Telecom

Internet e TV por Assinatura - Clientes de internet em fibra Algar com velocidade menor que 100Mb, terão um upgrade de velocidade sem custo adicional. Os clientes com TV Algar terão mais canais. Para as empresas, a Algar irá ampliar a capacidade de tráfego para clientes com link dedicado. Benefícios até pelo menos 31/03.

Fonte: https://bit.ly/2xXcraB

Vivo

Internet e TV por Assinatura - Bônus de internet no celular por dois meses para os clientes ativos de planos pós-pagos e controle e nas ativações e renovações da promoção Vivo Turbo no pré-pago.

Fonte: https://bit.ly/2QwgkK8

Claro

Internet e TV por Assinatura - A Claro está oferecendo em todo o Brasil serviços grátis para clientes e não clientes. Canais liberados de TV por assinatura e Rede Wi-Fi pública #NET-CLARO-WIFI. Basta assistir aos vídeos informativos do Ministério da Saúde/SUS sobre Coronavírus.

Fonte: https://bit.ly/2QwgkK8

TIM

Internet - No pré-pago, serão disponibilizados até 100MB adicionais por dia, atrelados a um vídeo educativo sobre o COVID-19 no portal da TIM. Para incentivar o trabalho remoto, a empresa não descontará o tráfego de dados das ferramentas do Microsoft Office 365 de todos os clientes pós-pagos, liberando acesso a serviços como o Outlook e o Microsoft Teams.

Fonte: https://bit.ly/3dflJyJ

Fim do conteúdo da página