Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > 2º Reunião Ordinária de 2020
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

2º Reunião Ordinária de 2020

2º Reunião Ordinária do Fórum permanente de 2020.

  • Publicado: Quinta, 03 de Setembro de 2020, 17h07
  • Última atualização em Segunda, 16 de Novembro de 2020, 19h00

No dia 02 de setembro de 2020 realizou-se a 2º Reunião Ordinária do Fórum permanente de 2020. Devido à pandemia da Covid-19, a reunião foi realizada de forma totalmente online e contou com a participação de vários órgãos e entidades parceiras. A reunião contou com a participação do Secretário Especial de Produtividade, Emprego e Competitividade do Ministério de Economia, Carlos Da Costa, e teve a presença de 107 representantes de entidades do setor.

A reunião foi conduzida pela Subsecretária de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas, Empreendedorismo e Artesanato do Ministério da Economia, Antônia Tallarida, que apresentou os projetos estruturantes da SEMPE.

Projetos Estruturantes da SEMPE.

Logo após, a palavra foi concedia aos Coordenadores Privados dos Comitês Temáticos, que ressaltaram a importância desses projetos e enfatizaram o apoio do Fórum, espaço onde muitos projetos são propostos e analisados.

Por fim, solicitou-se o apoio do Fórum de das entidades que o compõem aos projetos estruturantes apresentados, bem como sugeriu-se que sejam analisados e debatidos nos respectivos Comitês Temáticos.

 

ACESSE NOSSO INSTAGRAM PARA MAIS NOTÍCIAS 

 https://www.instagram.com/fpmpe_/

registrado em:
Fim do conteúdo da página